Foto:
Mais de 70 atendimentos realizados em apenas dois dias. Esse foi o resultado do mutirão de Família realizado pelo Núcleo Regional da Defensoria Pública do Estado em Imperatriz nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro. A iniciativa possibilitou a resolução rápida e eficaz de diversas demandas da área de Família, uma das mais buscadas pelos assistidos.
Nos dois dias de atendimento, as demandas mais apresentadas pelos assistidos foram as relacionadas a pedido de alimentos, cumprimento de sentença de alimentos, formalização de divórcio e pedidos de investigação de paternidade.
Os atendimentos foram prestados pelos defensores Isabela Dechiche, Nívea Roberta Viegas e Reynaldo Carvalho Filho, com a coordenação do assessor Luís Felipe Silva Correa e auxílio de estagiários de pós-graduação e graduação do Núcleo Regional.
Além de oportunizar os atendimentos concentrados, o mutirão também teve como objetivo conhecer melhor o público que faz uso dos serviços da Defensoria. Para isso, durante a ação, foi realizada uma pesquisa com os assistidos para delimitar o perfil das pessoas que buscam atendimento. O contexto social, a renda familiar e a necessidade de atendimento em outra área, foram alguns dos itens investigados a fim de aprimorar os atendimentos e direcionar os esforços para a ampliação deles.
Há 61 dias
Há 61 dias
Há 61 dias
Há 61 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?