Servidora da Defensoria perde batalha para a Covid-19

22/03/2021 #Administração
img

Foto:

Hoje o dia amanheceu nublado em São Luís. Mal sabíamos que era o anúncio de uma segunda-feira cinza, apesar do sol que brilhou depois que as nuvens se espalharam.
Há pouco mais de um mês, Luadyna Ribeiro Pestana se sentiu mal e, no hospital, veio o diagnóstico: era COVID-19. Começava ali a luta pela recuperação de uma jovem mulher, dedicada e reconhecida pelo primor do trabalho que desenvolvia no serviço público, na Corregedoria da DPE/MA.

Luadyna resistiu o quanto pôde. A equipe médica que a acompanhou batalhou incansavelmente. Da família e dos amigos não faltaram orações pela cura de uma servidora que preferimos chamar de amiga. Mas os planos foram outros e, hoje, as nuvens se espalharam para que os céus recebessem a nossa querida Luadyna.

O sol brilhou para ela... Mas, para nós, que aqui ficamos e lamentamos mais esta partida dentre tantas vítimas da pandemia, o que fica é uma tempestade que nos machuca e nos fere, profundamente.

Hoje, o nosso mais sincero desejo é que a família de Luadyna receba o nosso abraço fraterno, que se sinta acolhida por nós, pelo respeito e pela gratidão que nutrimos por nossa amiga nesta caminhada terrena. Não é fácil, mas a gente acredita que, em algum tempo, toda a tristeza será apenas saudade.

Não queira escrever uma mensagem como esta para um amor que não poderá lê-la... Cuide de quem você ama! Proteja-se! Porque a vida é um sopro...

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON