Foto:
O Núcleo de Direitos Humanos (NDH) da Defensoria Pública do Estado realizou, nesta quarta-feira (02), uma reunião com representantes de movimentos sociais para discutir uma série de ações em favor de pessoas em situação de rua de São Luís.
O encontro, conduzido pelo defensor público Jean Nunes, foi mais uma das atividades da mesa de diálogo criada para alinhar as ações realizadas pelo Poder Público e as promovidas pelos diversos movimentos religiosos e da sociedade civil da capital.
Com a pandemia de Covid-19, os trabalhos da mesa de diálogo haviam sido paralisados. Com o retorno das atividades presenciais em muitas instituições, os debates foram retomados e já foram encaminhadas as primeiras providências.
“Tivemos um encontro muito produtivo e ficou acertado que, no dia 16 de dezembro, teremos uma nova reunião, com novos atores, para discutir o planejamento das ações de 2021, a aplicação do modelo Housing First (Moradia Primeiro) e de que forma podemos articular as ações da sociedade civil, que costumam ser realizadas em vários pontos da cidade, com as políticas públicas de assistência social”, explicou o defensor Jean Nunes.
Há 73 dias
Há 73 dias
Há 73 dias
Há 73 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?