A Corregedoria-Geral da Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE/MA) realizará correição ordinária para avaliação das atividades pela Divisão do Serviço Psicossocial, que é composto pelo Centro Integrado de Apoio e Prevenção à Violência contra a Pessoa Idosa (Ciapvi), Núcleo Psicossocial e Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência (Ciapd).
Os trabalhos se iniciam nesta terça-feira, dia 16, e se estenderão até o dia 16 de agosto. Durante esse período, serão recebidas denúncias, reclamações ou sugestões a respeito da execução dos serviços, bem como examinadas todas as atividades desenvolvidas pelos setores que compõem o serviço.
Para isso, serão aplicados questionários para avaliar diversas questões, como: instalações físicas, desempenho da equipe de trabalho, dinâmica de atendimento e outros.
De acordo com o corregedor-geral da instituição, o defensor público José Augusto Gabina de Oliveira, essa é a primeira vez que será realizada correição em setores administrativos da DPE. “A finalidade é avaliar o desempenho das atividades administrativas desenvolvidas por esses importantíssimos núcleos de apoio e receber sugestões e reclamações para melhorar ainda mais o desempenho”, explicou.
O relatório final da correição será encaminhado para a Defensoria-Geral para subsidiar estratégias e organização dos serviços administrativos da instituição, orientação das atividades, recomendação e o que for necessário para a manutenção da regularidade dos serviços.
Há 73 dias
Há 73 dias
Há 73 dias
Há 73 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?