Corregedor-geral encerra atividades de correição dos defensores em estágio probatório

19/03/2019 #Administração
img

Foto:

O corregedor-geral da Defensoria Pública do Estado (DPE/MA), José Augusto Gabina, encerra nesta quarta-feira (20), no núcleo regional da instituição em Imperatriz, a programação de correições extraordinárias para avaliação de estágio probatório de defensores públicos. Desde janeiro último, quando deu início aos trabalhos, núcleos da Defensoria de 13 comarcas foram visitados.

As correições da Corregedoria alcançaram as unidades de Santa Helena, Presidente Dutra, Bacabal, Humberto de Campos, Itapecuru, Vargem Grande, Coroatá, Santa Inês, Bom Jardim e Imperatriz. Augusto Gabina também esteve no núcleo de Zé Doca, onde foram tratados assuntos institucionais.

"Nas correições, além de conhecer mais de perto os trabalhos dos colegas, avaliamos o perfil e organização, assim como visitamos os fóruns das comarcas, fortalecendo os relacionamentos entre as instituições", destacou.

Dentre suas atribuições, o corregedor-geral deve orientar, fiscalizar as atividades dos defensores e, ainda, elaborar recomendações para o melhor desempenho de suas funções.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON