Foto:
Os defensores públicos Jean Carlos Nunes Pereira, titular do Núcleo de Direitos Humanos, e Lindevania Martins Silva, titular do Núcleo de Defesa da Mulher e da População LGBT, participaram na noite de quarta-feira (07) do I Prêmio OAB Maranhão de Jornalismo em Direitos Humanos, evento promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA). Os dois membros de carreira compuseram a comissão julgadora responsável pela análise do material.
Foram premiadas reportagens nas categorias de Jornalismo Impresso, Radiojornalismo, Telejornalismo e Webjornalismo. Os primeiros lugares de cada categoria profissional receberam a quantia de R$ 3 mil, certificado e troféu. Já os estagiários que ganharam em primeiro lugar receberam o valor de R$500. O Prêmio integra as atividades em alusão aos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, comemorados neste ano.
A cerimônia foi realizada no Teatro Alcione Nazaré e, além dos jornalistas concorrentes, contou com presença do presidente da OAB, Seccional Maranhão, Thiago Diaz, com o presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB Nacional, Everaldo Patriota, com o presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB, Seccional Maranhão, Rafael Silva, com a presidente da Comissão de Política Criminal e Penitenciária da Seccional Maranhão, Ana Karolina Sousa de Carvalho Nunes, além das autoridades presentes, representado a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (Caama), a Defensoria Pública da União, presidentes e membros de Comissões e demais advogados.
Há 72 dias
Há 72 dias
Há 72 dias
Há 72 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?