Foto:
A defensora pública estadual Camila Bonfim, do Núcleo Regional da DPE/MA em Timon, integrou as discussões promovidas pelo Ministério Público com o objetivo de buscar soluções para a custódia de adolescentes em conflitos com a lei, no município de Timon.
O evento contou com representantes da Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) e da Segurança Pública. Após a reunião, foi feita vistoria de prédios para identificar aqueles com boas condições de adaptação para receber uma unidade da Funac, considerando as regras do Sinase.
Para o secretário de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves da Conceição, representando o governador Flávio Dino, o objetivo desse encontro foi ouvir o Sistema de Justiça para subsidiar um programa de melhorias para o sistema de custódia de adolescentes no município.
Também participaram da reunião o promotor Fábio Menezes, titular da 1ª Vara Criminal de Timon, que conduziu os trabalhos, a presidente da Funac, Elisângela Cardoso; o delegado Humaitã Oliveira, o diretor do Centro Socioeducativo de Semiliberdade de Timon, Lívio Barros; a assessora-chefe do planejamento estratégico, Sorimar Sabóia; deputado estadual Rafael Leitoa; e da assessora Amanda Abreu.
Há 72 dias
Há 72 dias
Há 72 dias
Há 72 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?