Foto:
O defensor público-geral do Estado, Werther de Moraes Lima Junior, prestigiou a solenidade de diplomação do prefeito reeleito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, em seu segundo mandato, que se inicia a partir de primeiro de janeiro de 2017. A cerimônia ocorreu na tarde da última segunda-feira, no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana.
Além de Edivaldo Júnior, foram diplomados na mesma ocasião, o vice-prefeito de sua chapa, Júlio Pinheiro, os 31 vereadores eleitos para o quadriênio 2017-2020 e os primeiros suplentes de cada uma das 11 coligações que elegeram representantes no legislativo municipal.
Em sua fala, Edivaldo abordou, inicialmente, a alegria de ter sido escolhido novamente prefeito da capital maranhense. “Mais uma vez recebo o diploma de prefeito da minha querida São Luís. Renovo aqui minha mensagem e o compromisso da construção de uma nova cidade, priorizando aqueles que mais precisam. Tal qual já temos feito todos os dias, apesar das tremendas dificuldades que vivemos diariamente”, disse.
Há 70 dias
Há 70 dias
Há 70 dias
Há 70 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?