DPE realiza caminhada e happy hour em homenagem ao servidor

04/11/2016 #Administração
img

Foto:

Dezenas de servidores, terceirizados e estagiários participaram da 4ª edição da Caminhada do Servidor, ocorrida na Avenida Litorânea, em alusão ao Dia do Servidor Público, celebrado dia 28 de outubro.  A ação, coordenada pelo Comitê Gestor Interno do GesPública, no âmbito da Defensoria Pública do Estado (DPE/MA), contou com a participação do defensor-geral Werther Lima Junior, do subdefensor Emanuel Accioly, e do corregedor-geral da DPE/MA, Antônio Peterson Rêgo Leal.    

A caminhada já virou tradição entre os colaboradores da Defensoria. Uma oportunidade de estímulo à prática de atividade física ao mesmo tempo em que se configura como momento de confraternização entre os colaboradores da instituição.

Para a servidora, lotada na Supervisão de Núcleos, Ana Cláudia Fávaro, que integra o comitê gestor, os servidores aguardam com ansiedade esses momentos de interação.  “Nós avaliamos como bastante positivo essas ações que fomentam práticas saudáveis e de convivência entre os servidores e demais profissionais que contribuem diariamente com as atividades da Defensoria Pública”, comentou a Ana Cláudia.

Os servidores Mirtes Costa Homem Figueiredo, da Supervisão Administrativa e Eduardo Farias, da Central Permanente de Licitação, comandaram a série de alongamentos, que precedeu e encerrou a caminhada. Após a largada na Praça dos Pescadores, os participantes percorreram um trecho do calçadão da Avenida Litorânea.   

Este ano, a programação contou, de forma inédita, com um happy hour na sede da Defensoria. Ao som de música ao vivo, articulada pelos próprios servidores, o happy hour ocorreu na quinta-feira, 29, às 17 horas, após o expediente.

“Estimular os servidores à adoção de hábitos saudáveis, assim como promover o bem-estar e fortalecer as relações interpessoais é o nosso propósito com a promoção dessas ações. Afinal de contas é no trabalho que passamos a maior parte do nosso tempo daí a necessidade de cultivamos bons relacionamentos no ambiente institucional”, comentou o defensor-geral, agradecendo a todos pela participação. 

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON