Foto:
A III Corrida Defensoria Para Todos acontecerá no próximo dia 22 de novembro. A competição, de iniciativa da Associação dos Defensores Públicos do Maranhão (Adpema), que já integra o calendário esportivo de São Luís, ocorrerá na Av. Litorânea (Calhau). A concentração e largada será às 7 horas, na Praça do Pescador. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de novembro de 2015 pelo site www.chiptiming.com.br
Em sua terceira edição, a Associação dos Defensores Públicos do Estado do Maranhão (ADPEMA) contará com grandes parceiros. Pela primeira vez, a corrida contará com o patrocínio master do grupo empresarial Mateus, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Também estão patrocinando o evento esportivo a marca esportiva Skechers, a Locadora São Luís, as Óticas Carol e o Sesi-Fiema.
A Faculdade Laboro, apoiadora da corrida, sorteará uma bolsa parcial de 50%, três bolsas parciais de 30% de pós graduação lato sensu (especialização) ou graduação e cinco bolsas integrais de Coaching e Marketing Profissional. Na ocasião, o Instituto Florence fará aferição de pressão e glicemia dos corredores e também prestará orientação sobre práticas saudáveis, enquanto a rede de academias Bodytech dará aulas de alongamento, antes da largada e de Zumba, ao final das atividades, além de fazer uma promoção especial para os participantes da corrida no valor da matricula e mensalidade da maior rede de academias do país.
Seguindo a mesma proposta da edição 2014, todos os participantes da III Corrida Defensoria para Todos, que completarem a prova, serão premiados com medalhas, sendo que os três primeiros colocados na categoria geral, tanto masculino quanto feminino, divididos por faixa etária, receberão medalhões. Haverá também categoria especifica para os defensores públicos, servidores da Defensoria e pessoas com deficiência, além da categoria geral, sendo que todos os três primeiros colocados de cada uma receberá troféus.
De acordo com a presidente da Adpema, Clarice Binda, o objetivo do evento é levar ao conhecimento de toda a sociedade, além do meio jurídico, o papel e a importância da Defensoria Pública, como forma de aumentar a legitimidade social do trabalho dos defensores públicos. A edição 2015 do evento conta ainda com o apoio da Secretaria de Estado de Esporte.
A meta da associação é que o evento supere as expectativas do ano passado. “Todos os participantes da corrida que completarem a prova serão premiados com medalhas, sendo que os três primeiros colocados na categoria geral, tanto masculino quanto feminino, divididos por faixa etária, receberão troféus. Haverá também categoria específica para os defensores públicos e servidores públicos da DPE/MA”, salientou Binda.
Há 68 dias
Há 68 dias
Há 68 dias
Há 68 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?