Foto:
A Defensoria Pública do Estado (DPE/MA), por meio do Comitê Gestor Interno, voltou a fazer doação de latas de leite em pó para instituições filantrópicas de São Luís que prestam assistência a crianças em situação de vulnerabilidade social. Os donativos foram arrecadados durante os períodos de inscrição do processo seletivo para estágio, promovido pela instituição.
A defensora geral do Estado, Mariana Albano de Almeida, acompanhou o ato de entrega de mais um lote do produto alimentício. Também participaram das ações filantrópicas as servidoras Ana Helena Rego de Oliveira, supervisora de estágio; Silene Ferreira Gomes, coordenadora do Núcleo Psicossocial, e Anunciação de Maria Costa Barbosa, presidente da Comissão Permanente de Licitação.
Desta vez, a entidade beneficiada foi a escola Dr. José Ribamar Dourado, onde também funciona a creche Tia Gaúcha, situada na Av. Dom Alonso, nº 13, Alto do Turu II. A próxima doação será para a Casa Abrigo de Mulheres Vítimas de Violência, mantida pelo Tribunal de Justiça do Maranhão.
“Pelo número de inscritos no certame, conseguimos reunir uma grande quantidade de latas de leite, de marcas variadas, que serão importantes para complementar a alimentação de muitas crianças, jovens e idosos carentes”, assinalou Mariana Albano.
Há 68 dias
Há 68 dias
Há 68 dias
Há 68 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?