Foto:
Em reunião com a delegada geral da polícia civil do Maranhão, Cristina Meneses, o defensor geral do Estado, Aldy Mello de Araújo Filho, acompanhado do defensor público Murilo Guazzelli, solicitou espaço para atendimento individualizado aos adolescentes recolhidos na delegacia do adolescente infrator, assistidos pela Defensoria.
Segundo o defensor geral trata-se de uma reivindicação antiga da instituição que atende adolescentes em conflito com a lei através do seu Núcleo de Defesa da Criança e do Adolescente. “Pleiteamos um espaço na DAI para que o trabalho da Defensoria seja facilitado. A proposta é buscar alternativas para compartilhar os espaços existentes, sem comprometer o trabalho dos demais órgãos que já atuam no local", ressalvou Aldy Mello Filho.
A delegada geral da polícia civil, Cristina Meneses, comprometeu-se a realizar uma visita à delegacia para estudar alternativas de reformulação dos espaços de modo a contemplar o pedido formulado pela Defensoria Pública. O defensor geral, Aldy Mello Filho, manifestou interesse em participar da visita. "Estamos dispostos, inclusive, a compartilhar os gastos com a estruturação da sala a ser destinada à Defensoria", afirmou.
Há 65 dias
Há 65 dias
Há 65 dias
Há 65 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?