Foto:
Na semana passada, o GesPública promoveu uma rodada de palestras intitulada Mix de Qualidade, com o objetivo de informar e conscientizar a sociedade sobre a excelência no atendimento das instituições públicas. O evento ocorreu no auditório da Justiça Federal, no bairro da Areinha.
As servidoras da Defensoria Pública do Estado Lucy Maria Viana, supervisora do Recursos Humanos e Ana Helena Rego de Oliveira, da Supervisão de Estágio, que também fazem parte do Comitê Interno do Gespública da DPE, participaram do evento e destacaram a importância do Mix de Qualidade. “As palestras são relevantes para aprimorarmos os nossos conhecimentos e trocarmos experiências, que visem sempre a melhoria da gestão”, observou Lucy Viana.
A servidora Ana Helena reforçou a relevância do evento, acrescentando ainda que “momentos como este sempre colaboram com a adoção de novas ferramentas e posturas no ambiente de trabalho”.
A programação do evento, que ocorreu das 8h30 às 11h30, contou com as palestras “A lei de acesso a informação e o exercício da cidadania”, ministrada pela advogada e especialista em Direito Civil e Processual Civil, Andreia Carvalho Lima. Segundo ela, a maior parte da população não tem acesso à informação, portanto, não consegue acompanhar o desenvolvimento tecnológico. “A falta de acesso à informação traz exclusão social e retrocesso administrativo”, afirmou a advogada.
Em um segundo momento, foram apresentadas ainda as palestras “Plano de Comunicação e o Impacto na Gestão Pública”, conduzida por Leidismar Fernandes Nalasco, coordenadora de Capacitação do Núcleo da Excelência Pública no Maranhão, e “Competência do Voluntário Gespublicano: seu melhor investimento”, proferida pela economista Luselias Soares Sales Lopes.
Há 64 dias
Há 64 dias
Há 64 dias
Há 64 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?