 
								Foto:
Na manhã da última sexta-feira, 11, as mães, servidoras da Defensoria  Pública do Estado (DPE/MA), foram homenageadas com um café da manhã. Em clima de confraternização e  alegria, a homenagem contou com a presença do defensor público geral, Aldy  Mello de Araújo Filho, da subdefensora, Mariana Albano de Almeida, e da corregedora geral da DPE, Fabíola Barros.
 
Em sua fala, o defensor geral disse que a data não poderia passar despercebida, em razão do significado especial que a figura materna possui na vida de todos. “Ter mãe é ter um porto seguro; é contar com um amor incondicional”, disse, desejando paz, saúde e fraternidade a todas as presentes.
A subdefensora e a corregedora falaram das suas experiências maternas, do desafio de ser mãe e profissional e, principalmente, do amor puro e descompromissado das mães por seus filhos.
A servidora Marinalda Torres dos Anjos, que trabalha na Defensoria desde 2002, afirmou que consegue conciliar bem o lado profissional com o lado materno. “A gente tem que se dividir para trabalhar e ser mãe, porém eu concilio bem. Essa é uma homenagem especial para quem é especial. A diretoria da DPE está de parabéns”, disse Marinalda Torres.
Há 63 dias
Há 63 dias
Há 63 dias
Há 63 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
