Foto:
A subdefensora geral do Estado, Mariana Albano de Almeida, e a corregedora, Fabíola Barros, estiveram no Fórum Desembargador Sarney Costa, para obter informações técnicas sobre as intervenções físicas que o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ) está procedendo nas instalações do atual prédio do Fórum, onde a Defensoria Pública atua com um núcleo de atendimento e acompanhamento processual.
Na ocasião, foi feito um detalhamento técnico sobre as adaptações físicas planejadas e já em fase de execução pelo TJ/MA, por uma equipe de engenharia da construtora encarregada pelo projeto de construção do prédio anexo.
A subdefensora reiterou pleitos anteriores já formalizados à Presidência do Tribunal de Justiça, no sentido de que sejam asseguradas condições estruturais necessárias, que garantam comodidade aos defensores, mas sobretudo conforto e privacidade à população que procura os serviços prestados pela Defensoria no Fórum.
O presidente do TJ, Jamil Gedeon, em diversas oportunidades garantiu à instituição um espaço adequado para o desempenho de suas atribuições.
Há 62 dias
Há 62 dias
Há 62 dias
Há 62 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?