Foto:
A defensora pública Paula Ferreira Trindade e o defensor público Bruno Antonio Barros Santos, titulares no Núcleo de Defesa da Mulher e da População LGBTQIA+, da Defensoria Pública do Estado (DPE/MA), participaram de roda de conversa com integrantes do Curso de Depilação, promovido pelo programa federal "Mulheres Mil".
O diálogo foi realizado, recentemente, na Casa Esperançar Padre Bráulio, localizada na comunidade da Cidade Olímpica, para cerca de 40 mulheres, com o objetivo de promover o debate sobre os direitos do segmento e falar dos serviços disponíveis pelo Núcleo da Mulher, que funciona na Casa da Mulher Brasileira.
O convite foi feito pela Fundação Justiça e Paz se Abraçarão (JPA), que desenvolve atividades diversas naquela região, beneficiando mulheres, crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos, pessoas com deficiência e apoiando as comunidades mais vulneráveis.
A atividade contou com o apoio fundamental das assessoras jurídicas Marina Mesquita e Sandyanne Silva.
O Programa Mulheres Mil reúne um conjunto ações voltadas para a inclusão educacional, social e produtiva de mulheres em situação de vulnerabilidade. A finalidade é unir a educação ao trabalho, abrangendo a população feminina em busca de oportunidades de acesso às ações educacionais, a elevação da escolaridade e à inclusão e permanência no mundo do trabalho.
Há 57 dias
Há 57 dias
Há 57 dias
Há 57 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?