Foto:
O defensor público Marcus Patrício Soares Monteiro, do Núcleo de Moradia e Defesa Fundiária, faz um alerta aos assistidos da Defensoria, ex-moradores da área de abrangência do Programa de Aceleração do Crescimento do Rio Anil – PAC/RIO ANIL, para os prazos de adesão com vistas à ocupação das unidades habitacionais do Residencial Jomar Moraes.
Em 2017, a Defensoria Pública intermediou reunião entre moradores da área do PAC Rio Anil e representantes da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) sobre a continuidade da execução dos projetos habitacionais para reassentamento definitivo às margens do Rio Anil, em São Luís, e a possibilidade de migração para o Residencial Jomar Moraes.
De acordo com edital da Secid, as adesões serão realizadas no período de 26 de agosto a 06 de setembro de 2019, na sede da Secid, localizada na Av. Getúlio Vargas, nº. 1908, Monte Castelo, Canto da Fabril, São Luís, das 13h às 19h.
Os beneficiários deverão apresentar os seguintes documentos originais: RG e CPF; certidão de nascimento; comprovante de residência; certidão de casamento ou união estável (se houver); número do NIS – cartão da Bolsa Família; título de eleitor; carteira de trabalho; certidão de óbito, se viúvo (a); declaração escolar dos filhos menores; e certidão de nascimento dos filhos menores.
Construído nas imediações do sítio Piranhenga, o residencial Jomar Moraes deve beneficiar 1.104 famílias que se encontram em vulnerabilidade social nos bairros da Camboa, Liberdade, Monte Castelo e Alemanha e entorno da avenida Jackson Lago.
Há 73 dias
Há 73 dias
Há 73 dias
Há 73 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?