Foto:
O defensor-geral do Estado, Werther de Morais Lima Júnior, compôs a mesa dos trabalhos da sessão solene realizada na manhã desta quinta-feira, 18, e presidida pelo deputado Bira do Pindaré, durante a qual foram comemorados os 50 anos de fundação da Rádio Educadora. A cerimônia, solicitada pelo parlamentar, foi realizada no plenário Nagib Haickel e contou ainda com a presença do secretário de Estado da Igualdade Racial, Gerson Pinheiro; do secretário adjunto de Comunicação e Assuntos Políticos, Robson Paz; de representantes de órgãos da Igreja Católica e da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), além de parlamentares, jornalistas, radialistas, diretores e funcionários da emissora homenageada.
Ao abrir a solenidade, o deputado Bira do Pindaré, na condição de autor da proposição, destacou que a Rádio Educadora, ao longo de cinco décadas, consolidou-se como uma emissora que serve como fonte de informação e entretenimento à classe rural e operária, fortalecendo a comunicação a serviço das bases católicas no Maranhão.
O diretor geral da Rádio Educadora, padre Cláudio Roberto Santos Cruz, o diretor administrativo, padre Gutemberg Feitosa, o ex-diretor da emissora, Frei Luigi Rotta e a funcionária Anizete dos Santos Sousa, ocuparam a tribuna, para manifestar agradecimentos ao deputado Bira do Pindaré, e a toda a Assembleia Legislativa, em razão da homenagem prestada à Rádio Educadora.
O diretor geral, padre Cláudio Roberto, que também é reitor do Santuário de São José de Ribamar, afirmou que a Rádio Educadora sempre ultrapassou barreiras e etapas. “Esse é um momento muito importante para todos nós”, destacou ele, ao pronunciar-se na tribuna, durante a solenidade.
“Assim como esta Casa é a Casa do Povo, a Rádio Educadora é a voz do povo”, disse Anizete dos Santos Sousa que, em seu discurso, enfatizou a longa trajetória percorrida pela emissora ao longo destes 50 anos de existência.
Há 70 dias
Há 70 dias
Há 70 dias
Há 70 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?